domingo, 15 de agosto de 2010

Uma espécie de crónica...

Quando um homem demora mais tempo a arranjar-se do que uma mulher e nem sequer aplica maquilhagem ou coisa parecida, fico mais enervada do que nunca.

Eles têm, por norma, cabelos curtos, mas mesmo assim conseguem ocupar o mesmo período de tempo que as mulheres a arranjar o seu "penteado".

Depois, para cúmulo dos cúmulos, ainda ficam não sei quanto tempo a olhar-se ao espelho a ver se a fatiota está bem. Ora, nem eu faço isso por mais de 3 segundos e eles lá ficam embasbacados em frente a um vidrinho que lá lhes dá o reflexo dele.

Não me importo que se cuidem, mas há vezes em que passa a ser exagero. Principalmente, quando ocupam uma casa-de-banho preciosa.

Vale a pena pensar :P

Sem comentários: